ALÉM DO JORNAL DA ESCOLA

práticas discursivas da esfera midiática e jornalística como ponte para a comunidade escolar

Autores/as

Palabras clave:

projeto de extensão, práticas discursivas, divulgação científica e midiática, produção de material midiático

Resumen

Resumo da conferência na modalidade podcast, pode ser ouvido aqui.

Biografía del autor/a

Larissa Dantas Oliveira, Instituto Federal de Brasília

 Professora de Língua Portuguesa e Literatura no Instituto Federal de Brasília (IFB). É licenciada em Letras/Português e Mestre em Literatura Brasileira contemporânea  pela Universidade de Brasília (UnB). Atualmente, tem se dedicado ao estudos sobre campo literário e editorial; letramento e práticas de leitura literária; formação de professoras/es; e materiais e livros didáticos na perspectiva da mulitmodalidade e dos multiletramentos

Citas

KALANTZIS, M.; COPE, B. [2000] Multiliteracies – a Pedagogy of Multiliteracies: designing social futures – The New London Group. In: COPE, B.; KALANTZIS, M. (Orgs.) Multiliteracies: literacy learning and the design of social futures. New York: Routhledge, 2006.

Publicado

2023-11-24

Cómo citar

OLIVEIRA, L. D. ALÉM DO JORNAL DA ESCOLA: práticas discursivas da esfera midiática e jornalística como ponte para a comunidade escolar . Anais do Encontro Virtual de Documentação em Software Livre e Congresso Internacional de Linguagem e Tecnologia Online, [S. l.], v. 11, n. 1, 2023. Disponível em: https://ciltec.textolivre.pro.br/index.php/CILTecOnline/article/view/1164. Acesso em: 30 sep. 2024.